30/08/16

Carmelita e Adriano comandam a maior carreata da história política de Livramento



A cidade de Livramento, no Cariri da Paraíba, azulou neste último domingo (28) com a maior carreata já registrada na história política do município. A prefeita e candidata a reeleição Carmelita Ventura e seu vice Adriano Leite comandaram uma sequencia de mais de 1.000 motos e cerca de 300 carros em uma carretada com extensão aproximada de 2 quilômetros.

O cortejo saiu do sítio Pinhões, zona rural de Livramento, e seguiu para a cidade. Quando a carreata já estava na principal rua do município, seu fim não conseguia ser visto nem com um aparelho de filmagem a mais de 250 metros de altura do chão.

A carreata tinha um percurso, mas não conseguiu executá-lo por completo, porque a fileira de carros e motos deu um nó na cidade de Livramento e o início da movimentação se encontrou com o meio da mesma impossibilitando seu prosseguimento.

A carreata foi concluída com um comício em frente ao comitê, momento em que a rua ficou tomada de livramentenses ansiosos aguardando o discurso da prefeita candidata.
Carmelita se emocionou com o gesto de adesão do povo à sua campanha e disse que nada, nem nenhuma riqueza é capaz de comprar a consciência do povo que se libertou de um grupo que explorou e desviou recursos do município por muitos anos e agora se junta com seu maior adversário unicamente com a finalidade de retomar o poder. “O povo não se vende. Livramento é maior que qualquer acordo político e tem demonstrado isso no engajamento de nossa bela campanha. Vamos a vitória, com a força do povo e a graça de Deus”, finalizou.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário