19/08/16

Cássio admite licença do mandato e garante participação na campanha de Cartaxo

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) deverá mesmo se licenciar do mandato após a conclusão do processo de impeachment da presidente da República, Dilma Rousseff (PT), no Senado Federal. Em entrevista à Rádio Correio FM, na tarde desta sexta-feira (19), o tucano não descartou o afastamento temporário das atividades parlamentares e confirmou que irá aparecer ao lado do prefeito e candidato à reeleição, Luciano Cartaxo (PSD), nas ações de campanha.

De acordo com Cássio, a decisão para o pedido de licença ainda depende de conversas com o seu suplente direto ao cargo, o empresário Deca do Atacadão (PSDB) e com os membros da bancada do PSDB, que ele lidera no Senado Federal. Além disso, o senador afirmou que pretende realizar um procedimento cirúrgico, além de participar de campanhas de aliados pela Paraíba.

“É uma decisão a tomar ainda, primeiro tenho que conversar com o meu suplente Deca [do Atacadão] e saber se ele pode assumir; segundo, tenho que conversar com a minha bancada, pois sou líder; tenho um procedimento médico a fazer e essa licença não seria propriamente para fazer campanha eleitoral, mas para realizar uma pequena cirurgia que deveria já ter sido feita e que eu venho retardando. Naturalmente, estando de licença irei visitar os municípios, até o final do impeachment a decisão será tomada a partir dessas conversas”, garantiu.

Cássio ainda garantiu que, em breve, estará participando das atividades de campanha de Luciano Cartaxo, e que o apoio do PSDB ao PSD em João Pessoa é 'incondicional' e sem 'embargos'.


“O prefeito Luciano Cartaxo é a melhor opção para João Pessoa. Ele está concluindo uma ação administrativa melhor para a cidade e esperamos que continue. O apoio é incondicional, sem nenhum tipo de embargo e vou participar da campanha dentro das minhas atividades. O subir no palanque é algo simbólico, pois, hoje em dia praticamente não se tem mais comícios, mas vou trazer a minha palavra de solidariedade e apoio a candidatura do prefeito Luciano Cartaxo e do vice, o deputado Manoel Júnior”, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário