11/08/16

Dupla tenta assaltar posto de combustível em Serra Branca e vigilante frustra ação





A população do bairro do Pilão ficou assustada na noite desta terça-feira (10) ao ouvir disparos de arma de fogo. Logo se espalhou a notícia: o posto de combustível Sant’Ana foi alvo de tentativa de assalto.

Segundo informações apuradas por nossa reportagem, dois bandidos chegaram em uma moto e tentaram assaltar o estabelecimento. Os bandidos ameaçaram o vigilante com uma faca e o segurança reagiu com uma arma. Eles ainda entraram em luta corporal e os criminosos fugiram sem concluir o assalto.

Houve disparos de arma de fogo e um dos criminosos fugiu na moto em direção ao bairro do Odonzão. Outro a pé fugiu pelas proximidades do campo do Flamengo.

A Polícia Militar fez diligências e encontrou próximo ao campo do Flamengo um capacete, a suposta faca usada no crime e uma jaqueta. Próximo ao ginásio de esportes uma moto foi encontrada e segundo testemunhas foi a mesma utilizada no crime.


Os objetos foram apreendidos e levados para a Delegacia de Serra Branca, que agora deverá investigar e identificar os assaltantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário