03/08/16

Éden Duarte e Dró terão nomes homologados em convenção nesta quarta-feira





 O grupo de situação em Sumé realiza nesta quarta-feira,  03 de agosto, a partir das 18h, no Ginásio de Esportes O Netão, a convenção que irá homologar a pré-candidatura de Éden Duarte a prefeito de Sumé e Deocleciano Barbosa (Dró) como vice.

Além do PSB, partido do pré-candidato Éden Duarte mais 12 partidos apoiarão a candidatura da situação, são eles: DEM, PEN, PC DO B, PP, PR, PRP, PSC, PSL, PT, PTB, PTC e PV.

Estará na pauta da convenção a escolha e homologação dos candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores nas eleições de 02 de outubro de 2016, deliberação sobre o número de candidatos à eleição proporcional e outras matérias de interesse do partido, além de aprovar possíveis coligações com outras agremiações partidárias, tanto para as eleições majoritárias e/ou proporcionais e tratar de outros assuntos de interesse do Partido.


O evento contará com a participação do prefeito doutor Neto (PSB), do governador Ricardo Coutinho e deputados que apoiam a pré-candidatura de Éden Duarte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário