03/08/16

Justiça nega liminar e suplente de vereador não consegue reaver o PSL de Monteiro




O suplente de vereador de Monteiro, Luís Carlos Pereira Remígio, mais conhecido como Lulu dos Tropicais, não conseguiu reaver o comando do Diretório Municipal do Partido Social Liberal – PSL. Ele havia impetrado na última quinta-feira (28) uma Ação Cautelar com pedido de liminar, após uma intervenção do PSL que o destituiu do comando da Comissão Provisória no Município de Monteiro.

 Na decisão da Juíza Maria das Graças Fernandes Duarte, negando o pedido de liminar, ficou claro que a destituição da Comissão Municipal da qual ‘Lulu’ fazia parte, ocorrera pelo presidente da Comissão Estadual do Partido Social Liberal, Sebastião Gomes Ferreira, hierarquicamente superior.

A Juíza destacou que “a Justiça só intervém nas hipóteses de ilegalidade e de abusos, quando demonstrados, que não é o caso. Acrescente-se ainda o fato que restou claro, da provisoriedade, para as constituições e permanências dessas comissões, que por sua natureza, podem a qualquer tempo passar por mudanças desde que obedecidas as regras estabelecidas, já que indicando que não se revestem de ato definitivo”.


Com a decisão, o Diretório do PSL em Monteiro permanece sob a presidência do multimídia Flávio José Amorim do Carmo, conhecido como ‘Giap Produções’, e deverá selar aliança nesta quinta-feira (04) com o PSDB em Monteiro, que tem como pré-candidata a prefeita Lorena de Dr. Chico, e vice Celecileno Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário