29/08/16

Mulher é presa em flagrante e homem é agredido por adolescente em Sumé





 O início da noite deste domingo (29), começou bastante movimentado na cidade de Sumé, no Cariri paraibano, com prisão de mulher embriagada e agressão contra um idoso.

A primeira ocorrência policial foi ocasionada quando uma mulher, que estava dirigindo um Gol, cor preta, placa PCG 6035 de Garanhuns/PE, bateu na lateral de um carro PEUGEOT/207HB XR – 2012/2013 – cor prata, placa NOH 4296, da cidade de Parnamirim/RN, que estava estacionamento na Rua João Sabiá, próximo a Rádio Cidade de Sumé.

A mulher fugiu do local do acidente e foi presa em flagrante quando estava parada com seu carro na subida da delegacia. Segundo informações, ela desmaiou dentro do carro, fazendo com que o veículo estancasse. A polícia chegou ao local imediatamente e prendeu a mulher em flagrante. A mulher ainda resistiu, mas foi convencida a ir para a delegacia. Ela foi presa em flagrante com embriaguez ao volante. Selminha será encaminhada para ser ouvida pelo delegado de plantão na cidade de Monteiro.

Já a segunda ocorrência, envolveu um homem de nome João Paulo, servidor público de Sumé que foi agredido fisicamente por uma adolescente. Segundo João Paulo, ele foi ferido no pescoço quando foi reclamar de um ato errado que a menor estava fazendo. A adolescente se irritou com o senhor e feriu o pescoço de João Paulo com as unhas. João Paulo procurou a delegacia para prestar queixa e iria para o Hospital para ser medicado.


Com informações de Cariri em Ação

Nenhum comentário:

Postar um comentário