17/08/16

Natália de Dr. Júnior registra candidatura à prefeita de Ouro Velho ao lado do vice




A pré-candidata a reeleição ao cargo de prefeita de Ouro Velho, Natalia Carneiro Nunes de Lira, mais conhecida com Natália de Dr. Júnior (PSD), registrou sua candidatura na tarde dessa segunda-feira, 15.

Acompanhada do vice, o fisioterapeuta e presidente do PSD Flávio Henrique, presidentes de partidos aliados e pré-candidatos a vereadores, Natália de Dr. Júnior entregou a documentação exigida pela Justiça Eleitoral, no Cartório da cidade de Prata.

A “Coligação Ouro Velho Avante” conta com o apoio dos partidos PSD, PSDB, DEM e PMN. No ato do registro, Natália foi prestigiada por lideranças, correligionários e simpatizantes.

Todos os 10 pré-candidatos a vereadores dos quatro partidos coligados também entregaram a documentação exigida pelo TER. A prefeita de Ouro Velho e agora candidata oficial a reeleição aproveitou a oportunidade para agradecer os companheiros pela união do grupo.


Ela também aproveitou para fazer um desabafo a uma critica feita a sua pessoa, em um blog da região, dizendo que “mesmo não sendo natural de Ouro Velho, hoje sou uma cidadã ourovelhense, através do Título de Cidadania Ourolhense outorgado pela Câmara de Vereadores de Ouro Velho, isso aumenta mais ainda minha responsabilidade com Ouro Velho que adotei como minha cidade. “Unidos somos mais fortes e vamos continuar nosso trabalho por uma Ouro Velho cada vez melhor,” finalizou

Nenhum comentário:

Postar um comentário