01/08/16

Oposição de Monteiro realizará convenção nesta quarta-feira





 Está confirmada para esta quarta-feira, dia 3 de agosto, a convenção partidária que vai homologar os nomes de Juraci Conrado (PSB), e Paulo Sérgio (PP), como candidatos a prefeito e vice-prefeito de Monteiro, respectivamente. O evento ocorrerá na quadra do Colégio José Leite de Sousa, a partir das 17h.

Além do PSB e PP, estão juntos na coligação majoritária os partidos PMDB, PSC, PTB, PTdoB, PT, PPS, PDT e PMB,  formando um bloco com 10 partidos, podendo aumentar até o dia da convenção.

O pré-candidato a prefeito e presidente do diretório municipal do PSB, Juraci Conrado, convidou a militância a participar da convenção e afirmou que Monteiro precisa resgatar o diálogo e a união entre a administração e a população.

“Quero convidar toda nossa militância e a população em geral para participar da nossa convenção. Monteiro precisa voltar a crescer e desenvolver, por isso colocamos nosso nome a disposição”, ressaltou Conrado.

“Monteiro precisa de uma gestão que ouça os problemas e as necessidades da população, buscando sempre o desenvolvimento e crescimento de Monteiro em todas as áreas e regiões”, disse Paulo Sérgio.


Várias lideranças estaduais já confirmaram presença na convenção, entre elas, o Governador Ricardo Coutinho (PSB), o deputado estadual licenciado, Carlos Batinga (PSC), a ex-prefeita Dra. Lurdinha Aragão (PMDB), o deputado estadual licenciado e Secretário do Governo do Estado, Trócolli Júnior, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário