16/08/16

Três candidatos registram postulações e farão eleição histórica em Serra Branca




Os partidos políticos de Serra Branca deixaram para a última hora o registro de seus candidatos a prefeito e vereador. Todos os postulantes fizeram o obrigatório registro de suas candidaturas na tarde desta segunda-feira (15) e Serra Branca terá três candidatos à Prefeitura Municipal.

Vicente Fialho (Sousinha), Flávio Torreão e Josenildo Gonçalves (Galeguinho) deverão fazer uma eleição histórica e uma das mais acirradas dos últimos 20 anos. Os candidatos prometem fazer uma campanha de ato nível, defendem o respeito entre seus correligionários, mas não descartam o acirramento no debate que deverá ocorrer durante a campanha.

O portal De Olho no Cariri acompanhou os registros dos três candidatos junto a Justiça Eleitoral e eles revelaram o sentimento com que começam suas campanhas a partir de hoje.

O jovem Flávio Torreão disse que sua principal missão nesta campanha será mostrar a população que somente uma nova forma de fazer política pode devolver a Serra Branca seu protagonismo. “Vivemos uma campanha atípica e durante a pré-campanha já discutimos bastante os motivos que fizeram nascer nossa pré-candidatura e nos diferenciam dos demais candidatos. Propomos antes de tudo uma nova política como única forma de avançar e devolver nosso protagonismo regional”.

Sousinha foi o segundo candidato a registrar sua postulação e destacou que fará uma campanha simples, respeitando as diferenças ideológicas e somando esforços para uma nova Serra Branca. “Estou muito feliz e chego a campanha com pessoas que querem fazer uma real mudança. Temos um grupo simples, humilde e comprometido com o povo e respeitando as diferenças ideológicas queremos somar esforços para construir uma nova Serra Branca”.


Já Galeguinho foi o último a registrar sua coligação junto aos postulantes a vereador e afirmou que sua candidatura expressa o real sentimento de mudança presente na intenção da maioria do povo serra-branquense. 

“Peregrinamos nessa pré-campanha pelos bairros, sítios e distritos e atestamos com a população os problemas que enfrentam nossa Serra Branca. Por outro lado, duas candidaturas saem do governo que há 8 anos não resolve e até piora esses problemas e agora se apresentam como a saída para a mudança. O serra-branquense é inteligente e confirmará nas urnas que eu e o companheiro Paulo Sérgio representamos a verdadeira mudança”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário