27/09/16

Cristianne Leal reafirma candidatura em Monteiro



A candidata a Vereadora do município de Monteiro, Christianne Leal, (PHS), negou informações de que não poderá ser candidata no pleito do próximo domingo (02). A parlamentar confirmou que realmente enfrenta um processo de impugnação de sua candidatura que partiu de seus adversários que compõe a Coligação juntos somos mais fortes, que tem como candidato a prefeito o Sr. Juraci Conrado.
 Porém, de acordo com a candidata a sua assessoria Jurídica composta de 03 Advogados já tomou todas as providências, inclusive ingressando na Justiça um recurso com efeito suspensivo da decisão do TRE-PB e assim poderá ser candidata normalmente como os demais candidatos.
“Passaram a informação de que minha candidatura teria sido indeferida por envolvimento na operação Sanguessuga, afirmação esta, que jamais foi dita por nenhum membro do Tribunal Regional Eleitoral.” Disse a candidata.
Christianne Leal ainda frisou que toda população de Monteiro conhece a sua história e o seu passado e sabe que a mesma jamais se envolveu em nenhum tipo de falcatrua. O processo a que se referem os meus adversários, sequer foi julgado no STJ (Superior Tribunal de Justiça), ainda está em fase de julgamento e portanto, de acordo com a Constituição desse País, nenhum cidadão pode ser considerado culpado antes que seja declarada a sentença definitiva do caso.
A Vereadora e candidata à reeleição disse que continua sua campanha de forma normal sem se preocupar com a parte jurídica que está sendo acompanhada por competentes Advogados e que tem a consciência que nada deve a Justiça e ao final de tudo provará sua inocência principalmente aos seus desafetos que tentam sujar seu nome e sua imagem as vésperas de um pleito eleitoral. Finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário