15/09/16

Universitários de Serra Branca promoverão novo debate entre candidatos a prefeito do município



A Comissão Universitária dos estudantes de Serra Branca, destino Campina Grande, realizará neste sábado (17) um debate com os postulantes à Prefeitura de Serra Branca. O debate ocorrerá às 16h00min na Escola Vasconcelos Brandão, município de Serra Branca, e será mediado pela Jornalista e Mestre em Literatura e Intercutularidade, Lígia Coeli Silva Rodrigues de Campina Grande-PB.

O objetivo do evento é discutir com aqueles que pretendem administrar Serra Branca um desafio pontual da próxima gestão, que é oferecer condições dignas de deslocamento para a classe estudantil do município que sofre há anos com o transporte universitário.

O debate será dividido em três blocos e só será permitida a entrada de estudantes universitários e pré-universitários, seja de Campina Grande, Sumé ou Monteiro. O candidato tem o direito de entrar ao local do debate acompanhado de até três assessores.

Alberto Scheliton, um dos organizadores do debate, disse que ao final da sabatina universitária, será entregue a cada candidato uma carta de compromisso da comissão, para que o futuro prefeito de Serra Branca se comprometa com o problema enfrentado de anos e anos pela classe universitária.

De Olho no Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário