01/09/16

Aberta Semana da Pátria na cidade de Monteiro




Foi aberta na manhã desta Quinta feira a Semana da Pátria na cidade de Monteiro.

A abertura aconteceu na frente do pátio do prédio da Prefeitura Municipal e contou com a presença de autoridades, estudantes e o público em geral.

Estiveram presentes a Secretaria Executiva de Educação Genice Pires, que representou a Prefeita Edna Henrique, os secretários municipais Rosilda Henrique (Finanças), Eliane Andrade (Cultura), Alexandre Magno e Edglay Bezerra (Comunicação). 


Também prestigiaram o evento, o 2º Tenente Moura representando o Comandante do 11º BPM, e o professor José Herculano, representando a  direção do IFPB.

Participaram da cerimônia, a Banda Filarmônica Sebastião de Oliveira Brito, e alunos das creches Francisca Mineiro, Fernando Bezerra Paraguay e Ana Raposo Aragão, das escolas estaduais José Leite de Souza, João de Oliveira Chaves e Miguel Santa Cruz , das escolas da rede privada Nossa Senhora de Lourdes, Monteiro Lobato e Instituto Educacional José Pereira do Nascimento e das escolas municipais Maria do Socorro Aragão (professores), Adalice Remigio Gomes, Tiradentes (Sede e Anexo), Araújo Valença e Brisa Nunes Brás

Após o hasteamento dos pavilhões, a Secretaria Executiva de Educação Genice Pires declarou aberta a Semana da Pátria e convidou a todos para prestigiarem toda a programação. 



De 02 à 06 de Setembro haverá alvoradas diariamente sempre a partir das 05 horas da manhã, e no dia 07 de Setembro haverá o tradicional desfile cívico, nos horários da manhã e tarde, e como novidade, à noite haverá a apresentação das bandas marciais e fanfarras de todo o município. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário