30/09/16

Anchieta realiza último comício na cidade de Livramento, no Cariri paraibano




Foi realizado na noite desta quarta-feira (28), na cidade de Livramento, no Cariri Paraibano, o último comício da coligação que tem a frente o candidato a prefeito Anchieta Anastácio (PMDB). A coligação promoveu uma carreata e um comício que ficou marcado como uma das maiores mobilizações políticas da história do município.

A estrada que liga as cidades de Taperoá e Desterro à Livramento ficou parcialmente bloqueada por conta de uma das mobilização.

Encerrando a noite foi realizado um comício no centro da cidade que contou com a presença dos candidatos a prefeito e vice, Anchieta e Gorete, respectivamente, além dos candidatos a vereadores e lideranças como Zé Anastácio (Zé Papé) e Flávio Chaves.

Ao discursar, Zé Papé e Flávio Chaves disseram que a união desses grupos e lideranças em prol da candidatura de Anchieta, se dar pelo fato da cidade vivenciar nos últimos quatro anos, o que os dois colocaram como “a pior gestão já vista na história de Livramento com benefícios apenas para os próximos da prefeita, perseguições, além da incapacidade de realizar projetos e obras”.

Entre as falas dos candidatos e líderes políticos, novas adesões eram anunciadas pela coordenação da campanha.


O candidato Anchieta Anastácio agradeceu ao povo de Livramento pelo apoio nesta caminhada e disse que a melhor escolha foi ter pautado sua candidatura em cima de propostas para melhorar a vida dos livramentenses, enquanto sua adversária, que segundo Anchieta não tem nada a mostrar ao povo, escolheu o ataque e a perseguição como estratégias de campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário