30/09/16

EM MONTEIRO: Pesquisa do IP4 mostra Lorena de Doutor Chico com 57,4% contra 27,1% de Juraci Conrado



A quarta rodada de pesquisa de intenção de votos realizada no município de Monteiro desta vez pelo Instituto IP4 - Pesquisa confirma a vitória de Lorena de Doutor Chico no próximo domingo, 02 de outubro.

Segundo dados registrados no Tribunal Superior Eleitoral – TSE, a candidata Lorena de Doutor Chico da Coligação O Trabalho Não Pode Parar, obteve na pesquisa estimulada 57,4% contra 27,1% do candidato Juraci Conrado da Coligação Juntos Somos Mais Fortes. O candidato Aldo Lídio não pontuou, enquanto que 11,4% não souberam responder ou não opinaram e 4,1% afirmaram votar branco ou nulo.

Na pesquisa espontânea, Lorena de Doutor Chico também mantém uma ampla vantagem sobre Juraci Conrado e venceria as eleições do município de Monteiro com uma vantagem de aproximadamente 30%. Nesta consulta, Lorena de Doutor Chico obteve 53,6% contra 25,3% do candidato Juraci Conrado, a atual prefeita Edna Henrique foi citada por 1,0% dos entrevistados, enquanto que 16,8% Não Sabem ou Não Responderam e 3,3% votariam Nulo ou Branco. 

REJEIÇÃO

No quesito rejeição o candidato Juraci Conrado da Coligação Juntos Somos Mais Fortes lidera com 39,1% contra um empate de 16,8% de Lorena de Doutor Chico e 16,8% de Aldo Lídio. Dos entrevistados 11,4% não rejeitou nenhum dos candidatos, 9,5% não respondeu ou não quis opinar e 6,4% rejeitou todos os candidatos.

DADOS TÉCNICOS

A pesquisa realizada pelo Instituto IP4 – Pesquisa, contratada pela empresa Se Liga Paraíba está registrada no Tribunal Superior Eleitoral – TSE sob o número 05417/2016 e foi realizada nos dias 27 e 28 de setembro, quando foram ouvidas 612 pessoas na zona urbana e rural do município. A margem de erro é de 4% e o nível de confiança de 95%.

RETROSPECTIVA

No município de Monteiro foram realizadas quatro pesquisas neste período eleitoral, sendo duas pelo Instituto METÁNALISE e duas pelo Instituto IP4 – Pesquisa, e todas elas apontam a vitória de Lorena de Doutor Chico com uma vantagem de aproximadamente 30% sobre o segundo colocado Juraci Conrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário