28/09/16

Inaugurada 1ª etapa da obra do Mercado Público de Monteiro




Foi inaugurada na tarde desta Terça feira, a 1ª etapa da obra de revitalização do Mercado Público da cidade de Monteiro.

A revitalização consta de reforma e modernização do prédio que atende não só à cidade, como também à zona rural e cidades circunvizinhas.

Hoje o Mercado público conta com a presença de mais de 80 comerciantes, e nele encontram-se peças rústicas de características regionais que revelam nossa cultura e também artesanato, além de gêneros alimentícios, moda e vestuário, miçangas, utensílios domésticos, fumo, cereais e uma enorme variedade de outros produtos.

Nesta 1ª etapa da reforma foram entregues 32 boxes. Ao todo serão entregues ainda mais 28 boxes, banheiros, inclusive com alguns adaptados para pessoas com necessidades especiais, praça de alimentação e boxe administrativo.

Foram aplicados na execução da obra recursos próprios e recursos federais, totalizando um valor de cerca de 835 mil reais.


A inauguração dos boxes contou com a presença da Prefeita Edna Henrique, acompanhada de toda a equipe de secretariado municipal, da advogada Norma Nunes, da imprensa local, de comerciantes do Mercado, e público em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário