07/10/16

Vice prefeito eleito se emociona ao receber carinho de população durante entrevista de rádio





O Vice prefeito eleito de Monteiro Celecileno Alves foi o entrevistado desta Quinta feira no programa Sem Censura exibido diariamente pela rádio 104 FM.

O empresário que será empossado Vice prefeito à partir de 01º de Janeiro recebeu o carinho de amigos, familiares, conhecidos, clientes e do público em geral através de participações no programa.

Os ouvintes se manifestaram e declararam seu carinho à Celé, através de ligações, wathsap, e através do trabalho do repórter Cabelo de Ouro.

Um dos pontos altos da entrevista concedida aos radialistas Edvaldo Reis e Eudo Nicolau foi quando o Vice prefeito recebeu o carinho de sua tia, Dona Maura.

“Eu pedi muitos votos pra meu filho, pois fui eu quem criei ele. Ele foi criado sem pai e fomos nós que criamos ele. Ele vai ser um vice prefeito que vai fazer o bom pra Monteiro. Muito feliz por você ter ganho meu filho”, disse Dona Maura.

Celecileno foi aos prantos e ficou comprovado que o Vice prefeito de Monteiro a partir de 01º de Janeiro, é um homem íntegro, de bom coração e querido pela população.


“Agradeço à Tia Maura, a meus amigos, como Tôco, Robson, Maria José, Ailda, Cabelo de Ouro, família Berto, Vilson do Mercadinho Hozannah, Adriano, enfim, há todos que participaram no geral pelo carinho”, agradeceu Celecileno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário