29/10/16

Coluna Flaviano Torres



A Coluna Flaviano Torres tem o patrocínio de:

Eleição na reitoria da UFCG:

O meu tio Vicemario é candidato a reeleição na reitoria da UFCG na chapa 1 para a UFCG continuar avançando no ensino, pesquisa e extensão peço aos amigos leitores dessa coluna que divulguem essa chapa para que os votantes (eleitores na UFCG) possa votar nessa chapa.

4 anos de civil:

No último dia 24 de outubro completamos eu e minha amada esposa Eurides Torres exatamente 4 anos de união no casamento civil, que ao lado dessa grande mulher estou muito feliz e amado. Te amo cada vez mais meu amor e que ninguém vai conseguir nos separar. 

Homenagem no serviço:

Nesta última quinta-feira, dia 27 de outubro, recebi uma grata surpresa de homenagem ao dia do servidor público, homenagem essa dada pelos crianças alunos da professora Gracinha na Creche Francisca Mineiro, obrigado a todos vocês por essa homenagem.

Aniversariantes da semana:

No domingo dia 23 quem aniversariou foram Edilson Mendes (O Courão), a Irmã Maria José Torres, Nadiria Batista Lima, na segunda-feira dia 24 foram Ivo Cazuza e a minha sobrinha Gisely Evely, na terça-feira dia foi a Irmã Silvana Ferreira, na quarta-feira dia 26 foi Francisco Vasconcelos (Chiquinho), na quinta-feira 27 foi a minha colega de trabalho Elisangela Moreno, ontem sexta-feira dia 28 Aloysio Carneiro e hoje sábado dia 29 o Irmão Alex Torres, a Irmã Vanusa Lira, e o meu amigo cumpadre Leonardo Oliveira.

Para todos vocês e demais aniversariantes da semana o meu parabéns e que o nosso Senhor Jesus Cristo lhe cubram de muitas saúde e paz na vida de vocês e muitos anos de vida para todos.

Datas Comemorativas:

No domingo dia 23 Dia da Força Aérea Brasileira e do Aviador, na segunda-feira dia 24 Dia das Nações Unidas – ONU, na terça-feira dia 25 Dia da Democracia, Dia do Dentista Brasileiro e Dia do Sapateiro, na sexta-feira 28 Dia de São Judas Tadeu e Dia do Funcionário Público e hoje no sábado dia 29 Dia Nacional do Livro.

Curiosidades: Primeira lei de trânsito limitava a velocidade em 10 km/h:

A primeira lei de trânsito chamava-se Lei da Bandeira Vermelha e foi promulgada em 1836, na Inglaterra. Além de limitar em dez quilômetros por hora a velocidade máxima, obrigava a que o carro fosse precedido por um homem portando uma bandeira vermelha para alertar os pedestres, a no mínimo 60 metros de distância.

Vende-se uma máquina fotográfica:

Vende-se máquina fotográfica Samsung zoom lens (seminovo bem zelado) por R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) interessados entrar em contato pelos fones (83) 99912-2016 / (83) 98751-7584 falar com Flaviano e (83) 99812-6306 falar com Eurides. (preço negociável).

Acessem:
WWW.flavianotorres.com e fique por dentro das noticias cristãs
Contato com a coluna:

Nenhum comentário:

Postar um comentário