06/10/16

Éden Duarte é eleito prefeito de Sumé com 51,47% dos votos, confira sua trajetória




Éden Duarte Pinto de Sousa, 40 anos, casado, advogado e contador, foi eleito neste domingo (02/10) prefeito de Sumé e conduzirá os destinos do município pelos próximos quatro anos.

Éden foi eleito pela coligação “Pra Sumé Seguir em Frente” formada pelos partidos PP / PT / PSB / PTB / PSC / DEM / PSL / PV / PR / PTC / PRP / PEN / PC do B.

De um total de 12142 eleitores, Éden Duarte (PSB) recebeu 5133 votos, equivalente a 51,47% dos votos, contra 40,03% do segundo colocado Elias Freire (PSD) e 8,50% do terceiro colocado Ivandro Produções (PMN).

Éden tem uma vasta experiência da Gestão Pública, foi diretor do Hospital e Maternidade Alice de Almeida, em 2004 foi eleito o vereador mais votado da história de Sumé, obtendo 830 votos.

Em 2008, foi escolhido para o ser o vice-prefeito na chapa composta com doutor Neto Duarte, obtendo êxito naquele ano e no pleito de 2012.

No Governo doutor Neto, Éden foi braço direito do prefeito, com autonomia conquistou respeito pela eficiência e seriedade que tratava a Gestão Pública.


Com o destaque como vice do prefeito doutor Neto, sua candidatura a prefeito em 2016 foi construída de forma natural, sendo nome unânime dentro do grupo de situação.

A partir de 1º de janeiro de 2017, Éden receberá um município equilibrado economicamente e contará com maioria na Câmara de vereadores, 9 parlamentares foram eleitos na base aliada.Com CARIRI EM AÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário