20/10/16

Identificado responsável por tentativa de homicídio no mercado de Juazeirinho




O homem suspeito de ter efetuado 6 disparos de arma de fogo na tarde desta terça-feira (18) dentro do mercado público, foi preso em flagrante delito e identificado como José Edvan Pereira Carneiro.

A prisão foi uma ação da  12° AISP (Integrada de Segurança Pública), num trabalho da Delegacia de Polícia Civil de Juazeirinho com a Polícia Militar, CPU e guarnições desta cidade bem como de Assunção e Santo André.

José Edvan é acusado de ter dado 4 tiros em Francisco de Assis Melo Silva, 36 anos, natural de Solânea, no Brejo paraibano.

Testemunhas relataram à polícia que estavam com Francisco em um bar no interior do mercado e o suspeito estava em pé, quando, em dado instante, sacou a arma e efetuou 2 disparos para cima e 4 na direção da vítima.

Os tiros atingiram Francisco de raspão na cabeça, um no tórax, um no abdômen e outro na mão esquerda.

De acordo com o médico cirurgião que o atendeu no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, ele não corre risco de morte.

Após descrição do suspeito, de sua companheira e do carro que conduzia, e de informações do disk denúncia, os policiais apreenderam um HB20 preto e prenderam em flagrante o autor dos disparos e sua companheira, os quais foram reconhecidos pelas testemunhas.


José Edvan permanece preso a disposição da Justiça enquanto a sua companheira foi liberada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário