11/10/16

Lorena agradece apoio de Cássio e diz que relação com governador é complicada




A prefeita eleita da cidade de Monteiro, Lorena de Doutor Chico (PSDB), justificou, nesta segunda-feira (10) a ausência do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) em seus eventos durante a campanha. As declarações foram dadas durante entrevista no programa Tambaú Debate, da TV Tambaú.

"Cássio foi um parceiro nosso. Estive com ele em um congresso para mulheres candidatas, no mês de agosto, em Brasília. Não tivemos nenhuma aresta com ninguém. Ruy Carneiro esteve no primeiro comício. Cássio foi convidado e não foi por que estava no auge daquele debate em Brasília. O último comício decidimos não fazer, por isso a ausência. Nossa aliança continua firme", explicou.


Sobre a relação com o governo do Estado, a nova gestora da cidade disse que trata-se de uma relação complicada. "É uma questão muito complicada, por parte do governo. 
O governador massacrou e perseguiu muito Monteiro. A gente almeja que consiga fazer um governo de grandes ações e esperamos que o governador se sensibilize de que não está atingindo um grupo político, mas a população", justificou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário