20/10/16

Portal crava: Deputado João Henrique poderá ser candidato a federal em 2018; Edna pode ser estadual




Vitorioso nas eleições deste ano no maior colégio eleitoral do Cariri, Monteiro, e tendo apoiado prefeitos eleitos em várias cidades da região e do Estado, interlocutores mais próximos ao deputado estadual João Henrique dão como certa sua candidatura a uma vaga na Câmara Federal.

O deputado não confirma a pretensão, mas deixa em aberto seu futuro político nas entrevistas que concedeu pós eleições municipais. Assessores e líderes políticos mais próximos ao deputado afirmam que o Cariri há muito tempo está órfão de representação federal e pela densidade eleitoral que o deputado João Henrique conquistou já é hora de dar um passo mais largo na política.

Para a vaga do parlamentar na Assembleia Legislativa, o grupo ainda estuda a possibilidade de lançar um candidato, que continue a representar a região de Monteiro e o Cariri no Legislativo Estadual. O nome mais forte é sem dúvida o da prefeita e esposa do deputado, Edna Henrique, que encerra 8 anos de gestão a frente da Prefeitura de Monteiro e é apontada como uma das melhores gestoras do Estado.


Com informações de De Olho no Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário