07/10/16

Prefeito e Vice eleitos de Camalaú concedem entrevista falando sobre a vitória do último Domingo




O candidato à Prefeito eleito na cidade de Camalaú, Sandro Môco concedeu entrevista nesta Sexta feira no programa Sem Censura ao radialista Edvaldo Reis na rádio 104 FM Imprensa de Monteiro.

Sandro foi eleito, tendo como vice Kiel no último Domingo, obtendo uma votação de 2 335 eleitores, alcançando 185 votos há mais do que seu adversário, o ex-prefeito Aristeu Chaves

Sandro se disse agradecido, inclusive por ser uma liderança de origem humilde.

“Sou filho de agricultor, filho de família humilde porém com caráter. Tenho 08 anos de vida pública dedicada de coração ao povo de Camalaú”, disse Sandro.

“Quando semeamos boas sementes colhemos bons frutos. Quero agradecer a Deus, e a cada pessoa do município que acreditou em mim”, reforçou Sandro.

“Nada foi fácil. Corremos pra fiscalizar e defender aquilo que era nosso. Foi difícil. Lutamos contra um império. Era a campanha da humildade contra a arrogância”, desabafou o Prefeito eleito.

Na entrevista, o prefeito eleito de Camalaú esteve acompanhado do seu Vice prefeito na chapa Kiel e também de vereadores eleitos e lideranças do grupo político, que teve inclusive o apoio do Deputado Estadual João Henrique, Vice Presidente da Assembléia Legislativa do estado da Paraíba.

“Nas casas onde visitamos e nos palanques em que subimos mostramos que nossas características se complementam. Nós nos tornamos amigos e não só parceiros de grupo político. Somos muito unidos e aprendemos muito uns com os outros. Por isso que o povo confiou em nossos nomes e nessa parceria”, disse o Vice prefeito eleito Kiel. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário