28/10/16

Professora de Monteiro raptada na Capital é encontrada e dupla acusada continua foragida






Uma professora natural do município de Monteiro, no Cariri, foi raptada quando chegava para trabalhar na Escola Municipal Luiz Augusto Crispim, no bairro dos Ipês, na Zona Norte de João Pessoa, na noite desta quinta-feira (27). 

Segundo a Polícia Militar, que investiga o caso, uma dupla teria invadido o carro dela e fugido com a possível vítima, acelerando o automóvel bruscamente. A professora é Sandra Margareth da Silva Mendes e, segundo informações, irmã de Humberto Mendes de Monteiro.

A Polícia Militar agiu rápido, cercou a capital e os bandidos liberaram a professora Sandra, em Mumbaba. O carro também foi abandonado e recuperado. Na ação da PM, houve perseguição e os suspeitos fugiram ao perceber o cerco. A vítima está bem, apenas um pouco abalada emocionalmente.

De acordo com a PM, o fato causou estranheza das testemunhas, pois, pelo que conhecem da personalidade da professora, não seria normal que ela saísse em disparada da escola, em pleno horário de expediente, com homens não identificados.
Testemunhas informaram que, após deixar as proximidades da escola, o veículo em que estavam os bandidos, uma Mitsubishi Pajero de cor prata, teria parado e mais um suspeito teria entrado. Em seguida, o grupo seguiu para destino desconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário