20/10/16

Vereador eleito entra com representação contra construtora que destruiu ruas em Serra Branca




Advogado por formação e agora vereador eleito do município de Serra Branca, Guilherme Gaudêncio, entrou nesta quarta-feira (19) no Ministério Público com uma representação civil contra a Construtora Cappellano Ltda pelo estrago feito em algumas ruas da cidade por ocasião das obras de esgotamento sanitário.

Como é sabido por toda a população e fruto de diversas reclamações nos últimos anos, a empresa que ganhou a licitação para construir o esgotamento do município destruiu o calçamento a fim de colocar a tubulação do esgotamento, mas não fechou como seria sua obrigação, causando um incalculável prejuízo ao patrimônio público.

O vereador eleito Guilherme Gaudêncio destacou na representação que a Capellano terceirizou parte dos serviços e abandonou a conclusão da obra a própria sorte. Com isso, moradores precisaram fechar os buracos abertos apenas com terra, outros continuam abertos e algumas vias estão intransitáveis.


Guilherme reclamou ainda na representação da inércia da Prefeitura Municipal, que sendo guardiã do patrimônio público, nada fez até o momento para pressionar a empresa a concluir os serviços. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário