24/11/16

Deputado Branco Mendes destina recursos para a Educação de Sumé




Esta semana o vice-prefeito Éden Duarte, esteve na Capital do Estado, João Pessoa, em busca do apoio de parlamentares para que pudessem destinar emendas para o município de Sumé.

Depois do deputado Caio Roberto, que destinou R$ 500 mil, agora foi a vez do deputado estadual Branco Mendes, que está destinando R$ 250 mil para o município  de Sumé a ser colocado no orçamento do Governo do Estado para o próximo ano. Éden informou que o recurso será usado para a obra da Escola Maria Leite Rafael.

De acordo com Éden, a indicação dos recursos para o município é mais uma demonstração de que é preciso os governantes e parlamentares estarem sempre em busca daqueles que tem ou tiveram o apoio de seus aliados, transformando essa aliança em projetos que beneficiem toda a comunidade.

O deputado Branco também esteve com Éden na presidência da Cagepa onde trataram sobre o abastecimento d’água da adutora de Sumé. Eles cobraram da Cagepa a reativação do açude Poções em Monteiro para que não sobrecarregue o açude de Sumé e para que possa haver uma melhor distribuição da água com relação ao racionamento.

Éden e Branco Mendes também cobraram um estudo da situação do açude e um plano de gerenciamento da água. Com relação ao desperdício de água que ocorria com a limpeza dos filtros das bombas da estação de tratamento, a Cagepa informou que o problema foi solucionado.


Com CARIRI EM AÇÃO  

Nenhum comentário:

Postar um comentário