22/11/16

Deputado Caio Roberto destina recursos para o município de Sumé




O prefeito eleito de Sumé, Éden Duarte, o vereador eleito, Bonílson Timóteo e o assessor José Mário, estiveram nesta segunda-feira (21), reunidos com o deputado estadual Caio Roberto, em João Pessoa, para solicitar recursos ao município de Sumé.

O deputado Caio Roberto irá destinar emenda no valor de R$ 500 mil ao orçamento do Governo do Estado para o município a serem aplicados na Educação. O dinheiro servirá para a compra equipamentos de escolas e da nova creche municipal.

Éden ressaltou que todos os agentes políticos de Sumé devem buscar os parlamentares a quem deram apoio e conseguir feitos para o município. Ele citou como exemplo, o vereador eleito Bonílson Timóteo, que vem dialogando com os deputados que apoia e através deles conseguido benefícios para o povo de Sumé. A destinação da verba para o município foi um pedido do vereador Bonílson.

Éden também afirmou que continuará fazendo como o prefeito Neto, que é buscar constantemente o apoio e o diálogo com deputados e senadores para que possam destinar recursos que venham a beneficiar a comunidade sumeense.


Com Ascom| Andréa Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário