25/11/16

“Esperamos contar com João Henrique em 2018”, diz Efraim Morais sobre possível saída de deputado do Democratas




O presidente estadual dos Democratas, Efraim Morais, minimizou crise e ‘jogou panos quentes’ na possível intenção de o deputado João Henrique abandonar o partido. “Eu pessoalmente não acredito nesse desejo do deputado de sair do DEM”, declarou Efraim.

De acordo com Efraim, há interesse de lideranças dos Democratas em manter João Henrique na legenda. “Esperamos contar com ele para o fortalecimento do partido em 2018”, disse ao lembrar-se das eleições gerais.

O presidente do DEM nega que João Henrique tenha reclamado de tratamento diferenciado. “Ele nunca se queixou de nada”, garante o ex-senador ao lembrar-se da parceria e companheirismo que une os dois há anos.

Recentemente, João Henrique revelou seu desejo de deixar o partido por se sentir ‘fora do ninho’.

Caso o deputado João Henrique deixe mesmo o DEM, o suplente do partido pode questionar o mandato do vice-presidente da Assembleia Legislativa na Justiça por desfiliação partidária sem justa causa.

O primeiro suplente da legenda, Raoni Mendes revelou que não tem nenhuma intenção de prejudicar o deputado João Henrique caso se concretize seu desejo de sair do DEM. 

“Não é essa minha intenção de questionar a fidelidade partidária do deputado, mas deixo aberto à direção do DEM”, declarou Raoni.


Com ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário