12/11/16

Lorena aguarda confirmação de responsabilidades do Governo estadual em encontro com Ricardo




O governador Ricardo Coutinho vai reunir prefeitos e vice-prefeitos eleitos no próximo dia 5 de dezembro com o objetivo de estreitar as relações institucionais e possibilitar o compartilhamento da experiência administrativa. Além de ouvir, muitos prefeitos também esperam ter a oportunidade de apresentar as demandas das cidades, que não são poucas.

A prefeita eleita de Monteiro, Anna Lorena (PSDB) – mais conhecida por Lorena de Dr. Chico – espera que o governo estadual garanta as contrapartidas obrigatórias, especialmente na área da saúde, com os programas de UPA, Samu, Atenção Básica e Farmácia Básica. “É importante para que os municípios comecem a ter um fôlego na gestão”, disse.


A futura prefeita também espera que o governo dê o apoio necessário a todos os municípios e que, embora seja de um partido da oposição, vai trabalhar para que a relação entre prefeitura e governo estadual seja amistosa. “Esse é o nosso intuito, uma relação que venha a beneficiar a população e não que não seja partidária”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário