11/11/16

“Precisamos fazer o diferencial com poucos recursos”, alerta prefeita eleita de Monteiro




A insuficiência de recursos foi apontada pela prefeita eleita da cidade paraibana de Monteiro, Anna Lorena Nóbrega, como o grande desafio do seu mandato no Município. A gestora participa do Seminário Novos Gestores com os vencedores das eleições municipais da Região Nordeste.

Apesar de ser o seu primeiro mandato, a futura administradora municipal afirmou que tem acompanhado a atuação da atual prefeita há oito anos. Anna Lorena destacou que a carência de repasses é listada como uma preocupação da sua gestão que começa em janeiro de 2017.

Nesse contexto, contou que precisa adotar em seu mandato ações que possam ser efetivas, mesmo sem a adequada contrapartida financeira. “Com certeza esse será o grande desafio. Nós precisamos fazer o diferencial com poucos recursos. Creio que a inovação na gestão, o conhecimento e a capacitação dos apoiadores serão um diferencial em meio ao momento de crise econômica e política.”, afirmou.


O Seminário Novos Gestores com os prefeitos eleitos e reeleitos da região Nordeste vai até a próxima sexta-feira, 11 de novembro. Ao longo de duas semanas, a Confederação Nacional de Municípios (CNM) reuniu gestores de todo o País para debater os desafios para o próximo mandato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário