23/11/16

Prefeita eleita de Monteiro assegura continuidade de obras de esgotamento no município




A continuidade das obras de esgotamento sanitário na cidade de Monteiro representa um compromisso da prefeita eleita daquela comunidade, Lorena Nóbrega. Segundo ela, os serviços demonstram a participação da Prefeitura Municipal de Monteiro no projeto de transposição das águas do Rio São Francisco.

“Já estive em Brasília, lutando por recursos e, consequentemente, a evolução deste empreendimento. Neste momento, a estação de tratamento está em andamento. Todos os serviços serão, então, concluídas na época apropriada”, garantiu, defendendo, ainda, a união de todos os entes administrativos federais, estaduais e municipais para que a população paraibana receba as águas do “Velho Chico” em condições de qualidade.


Ao considerar importante mais uma vistoria feita nesta segunda-feira, 21, pelos vereadores de Campina Grande ao local das obras, considera que os parlamentares devem cobrar do governo do Estado a limpeza do Rio Paraíba e dos açudes próximos, possibilitando a chegada da água até o açude de Boqueirão, que abastece Campina Grande. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário