26/11/16

Prefeito e vice de Sumé participam de solenidade no Palácio da Redenção




O prefeito Neto e o seu vice, Éden Duarte, estiveram nesta quinta-feira (24/11) no Palácio da Redenção com o governador Ricardo Coutinho durante solenidade do Governo do Estado.

Na ocasião o prefeito solicitou ao governador a sessão dos prédios das Escolas Desembargador Feitosa Ventura e da Escola Padre Paulo. Apesar das escolas estarem sob o comando do município, os prédios onde elas funcionam pertencem ao Governo do Estado.

De acordo com o prefeito Neto, é importante que o Estado passe a dominialidade das escolas para o município para que a prefeitura possa buscar recursos para serem investidos nelas. O governador sinalizou positivamente para formalizar o ato, restando somente ao município cuidar da documentação necessária.

Neto e Éden também solicitaram parceria do governo para a cessão de um espaço em que possa ser implantada a feira de gado de Sumé, um projeto que vem sendo estudado e discutido pela prefeitura junto com Sebrae, UFCG e Defesa Agropecuária para que possam melhorar a estrutura e a organização da feira, dando maior viabilidade econômica, social e fortalecimento dos negócios.

Com Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário