11/11/16

Prefeito Junior Nóbrega busca parcerias para fortalecer a caprinovinocultura




O prefeito do município de Prata, Junior Nóbrega, vem articulando com os gestores dos municípios de Ouro Velho e Amparo, para juntos buscarem alternativas de fortalecimento da caprinocultura.

No final da tarde desta quarta-feira (09), em reunião conjunta realizada no município de Prata, na qual contou com a presença de vereadores dos município de Ouro Velho e da Prata, o Major Delmiro Dantas, pecuarista e entusiasta da atividade na região, fez uma breve explanação de programas que deverão ser implantados em parceria entre estes três municípios, tais como melhoramento genético e tecnologia de produção, que trará desenvolvimento para todos os pequenos produtores.

O programa pretende contar com pesquisadores de várias entidades e estados, e assim que estiver totalmente concluído, será um grande avanço para a região.

O prefeito Junior Nóbrega ressaltou a importância de se trabalhar em parceria, e destacou que Prata, Ouro Velho e Amparo já desenvolvem algumas ações em conjunto como o CAPS (CENTRO DE APOIO PSICOSSOCIAL), cavalgada da União. “Outros tipos de parcerias irão surgir, já que juntos teremos mais poder de barganha”, disse 
Junior Nóbrega.


Junior Nóbrega agradeceu a todos os participantes, vereadores que estiveram presentes de Prata e Ouro Velho, e se colocou à disposição para qualquer ação que venha trazer o desenvolvimento para os municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário