10/11/16

Prefeitura Municipal de Monteiro mantém obras do PSF 12 em ritmo acelerado




A parceria entre a Prefeitura de Monteiro com o Governo Federal para a construção de um posto do Programa de Saúde da Família na rua Deocleciano Pereira (Rua do Bujão) com investimentos de R$ 464 mil reais já estão em fase adiantada.

Em terreno cedido pela Prefeitura de Monteiro, trabalhadores já terminaram a fase inicial de infraestrutura do novo PSF que terá aproximadamente 300 metros de área construída no corpo do prédio. A previsão de entrega é abril de 2017.

Hoje em Monteiro existe um padrão nos PSFs, como o do mini-hospital localizado no Sítio Mocó, Cacimba de Cima e outras comunidades rurais, tanto de estrutura como de qualidade em equipamentos e funcionários, e assim será também no PSF 12 que atenderá as adjacências da Rua Deocleciano Pereira, desafogando as outras unidades de saúde e melhorando ainda mais a qualidade da saúde da população da cidade de Monteiro.

“Nossos órgãos de saúde não têm diferenciação de um particular, seja na zona urbana ou na zona rural. Nós não tínhamos esta visão futurista que estamos vivendo hoje, e estas ações, este zelo deve continuar. Esta nova equipe destinada a este ponto vai ser mais humanizada para que possa fazer o trabalho com muito amor e seriedade levando o melhor para cada cidadão”. Disse a prefeita Edna Henrique.

Ascom


Nenhum comentário:

Postar um comentário