23/11/16

Vereador Aldo Cabral cobra aceleramento das obras da Transposição em visita à Monteiro




O vereador Aldo Cabral cobrou nesta Segunda feira do representante do Ministério da Integração Nacional, agilidade na execução das obras de transposição do Rio São Francisco.

O vereador esteve participando de visita às obras do Eixo Leste da transposição do Rio São Francisco no Município de Monteiro, em comitiva composta por cerca de 25 vereadores campinenses, entre eleitos e reeleitos.

Em conversa com o engenheiro e fiscal de obras do Ministério da Integração Nacional Marcílio Dias,  o vereador constatou,que a previsão é de que a entrega das obras seja feita em Dezembro. 


“O representante do Ministério afirmou que os acabamentos serão feitos ainda no início de 2017. Estaremos cobrando incessantemente a conclusão da obra, e com mais celeridade, pois todo o complexo da Borborema, toda Campina Grande, todo o Cariri, toda a Paraíba, depende do êxito deste projeto”, complementou o vereador.

Após a visita às obras, o vereador foi recepcionado na residencia do Vice Presidente da Assembléia Legislativa da Paraíba, o Deputado João Henrique, e sua esposa, a prefeita de Monteiro Edna Henrique. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário