22/11/16

Vereadores de Campina Grande visitam obras da transposição em Monteiro




Uma caravana de vereadores da cidade de Campina Grande foi recepcionada nesta Segunda feira pela manhã pela Prefeita de Monteiro Edna Henrique, e pelo Vice Presidente da Assembléia Legislativa, o Deputado Estadual monteirense João Henrique.

Cerca de 25 vereadores entre eleitos e reeleitos no último pleito estiveram visitando inloco as obras da transposição, preocupados com o atraso no cronograma, o que impede as águas de chegarem ao açude de Boqueirão, manancial que abastece todo o compartimento da Borborema. 


Além dos vereadores, participaram da visita técnica, a prefeita recém eleita de Monteiro Lorena de Dr. Chico, o Vice prefeito Cajó Menezes, o fiscal de obras do Ministério da Integração Nacional Marcílio Lira e o Chefe de Gabinete da Prefeitura de Campina Grande, Manoel Ludgério, além de membros da imprensa campinense e de Monteiro.

A caravana visitou os pontos críticos da obra à exemplo do trecho próximo a ponte que dá entrada ao município, a estação elevatória, e o túnel que fica localizado na divisa Pernambuco-Paraíba. 


Durante a visita a prefeita eleita Lorena de Dr. Chico cobrou do representante do Ministério da Integração Nacional que as obras sejam adiantadas devido ao atual estado crítico provocado pela seca em toda a região.

O Vice prefeito Cajó Menezes afirmou que é importante a presença dos parlamentares mirins de Campina Grande, engrossando a corrente daqueles que estão cobrando e preocupados com o atraso das obras.

Já os vereadores, demonstraram preocupação com o atraso no cronograma.

A vereadora Ivonete Ludgério por exemplo, afirmou que todos devem se unir, inclusive o Governo do Estado no intuito de cumprir com suas contra partidas e evitar que os habitantes do Cariri, do Complexo da Borborema, e de Campina Grande enfrentem um colapso total de água.


Após a visita os vereadores concederam entrevistas a emissoras de rádio, e foram recepcionados na residência da Prefeita de Monteiro Edna Henrique. 

FÁBIO BRITO

Nenhum comentário:

Postar um comentário