09/11/16

Vice Prefeito de Monteiro participará de sessão na ALPB para debater o atraso nas obras da transposição



O Vice prefeito e vereador eleito de Monteiro Cajó Menezes foi convidado para representar o município durante uma sessão que debaterá as providencias a serem tomadas em relação ao atraso nas obras da transposição do Rio São Francisco no Eixo leste, na altura de Monteiro.

A sessão foi convocada através de requerimento apresentado pelo Deputado Estadual Guilherme Almeida, e contará com a participação de todos os entes envolvidos na realização das obras, à exemplo de órgãos como o DNOCS, a CAGEPA, a Prefeitura Municipal de Monteiro, as firmas responsáveis pela obra, Ministério Público e outros.

Cajó Menezes tem acompanhado de perto o andamento das obras na região entre Sertânia e Monteiro, e por diversas vezes cobrou junto aos órgãos competentes providencias para coibir o atraso, que foi constatado pela Frente parlamentar das águas em visita realizada nesta Segunda feira ao local.

“Encaminhei expedientes por dezenas de vezes, à diversos órgãos entre eles, o Ministério da Integração. Tenho acompanhado toda a rotina de trabalho da obra. Sabemos que o atraso é evidente e vamos Quinta feira levar dados concretos e informações que podem ajudar no debate de soluções para o problema”, afirmou Cajó Menezes.


A sessão na Assembléia Legislativa que vai debater o atraso das obras acontece na próxima Quinta feira pela manhã. 

FÁBIO BRITO- FOTO: Cariri em Ação

Nenhum comentário:

Postar um comentário