24/11/16

Vice-prefeito Éden agradece nomeação de juiz titular para a Comarca de Sumé




O vice-prefeito de Sumé Éden Duarte emitiu nesta quarta-feira (23/11), os agradecimentos ao presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), o desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque, pela designação de um juiz titular para a Comarca de Sumé.

O Tribunal de Justiça definiu na terça-feira (22/11) as comarcas em que os juízes aprovados e nomeados no 53º concurso irão atuar, entre elas designou a juíza Aline Andrade de Castro Dias para Sumé.

O prefeito e o vice-prefeito do município vinham cobrando a presença de um juiz titular para a cidade. Há um ano, Éden esteve pessoalmente com o desembargador Marcos Cavalcanti fazendo a solicitação durante evento promovido pelo TJPB na cidade de Monteiro, ocasião em que o desembargador prometeu cumprir após a realização de concurso do TJPB.

 “Agradecemos em nome de toda a comunidade sumeense o atendimento ao nosso pleito. O município de Sumé reconhece sua atenção e seu compromisso social com a comunidade, que há tempos necessitava de um juiz titular. Somos gratos à sua sensibilidade em nos atender e nos colocamos à disposição para manutenção de parcerias com o compromisso de melhor servir à sociedade, disse Éden em nota endereçada ao desembargador.

O vice-prefeito reafirmou que continuará lutando para a nomeação de um promotor e um defensor público para a Comarca de Sumé, que abrange também os municípios do Congo e Amparo.

Ascom


Nenhum comentário:

Postar um comentário