10/11/16

Vice Prefeito Kiel cumpre agenda política em Campina Grande




O prefeito eleito de Camalaú Sandro Môco cumpre agenda na capital federal, participando de um encontro promovido pela CNM, onde estão presentes os prefeitos eleitos de todos os municípios do Brasil. Além de participar do encontro, Sandro também foi em busca de recursos para o município de Camalaú.

Enquanto isso o professor e vice prefeito eleito de Camalaú Ezequiel Sóstenes (Kiel), estará representando o município na 1ª edição do Congresso Internacional da Diversidade do Semiárido(CONIDIS), que acontece de 10 a 12 de novembro no Centro de Convenções Raymundo Asfora em Campina Grande.

O evento está sendo promovido pelo CEMEP com apoio do Instituto Nacional do Semirárido (INSA), é uma parceria interinstitucional entre a UFCG, UEPB, entre outras instituições.


Juntamente com diversos atores políticos e cientistas de várias partes do mundo responsáveis por diversas políticas públicas e pesquisas sobre a convivência em regiões semiráridas, o vice prefeito Kiel irá se qualificar na estruturação de edital público objetivando potencializar idéias, tecnologias e empreendimentos sociais inovadores na região, haja visto o trabalho que vem desempenhando no Cariri quanto a esta área temática. 

O compromisso faz parte de uma agenda política assumida logo após as eleições, esta que, tem intensificado a rotina dos mais novos representantes do poder executivo de Camalaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário