17/12/2016

Adriano é diplomado prefeito eleito de São Sebastião do Umbuzeiro




O prefeito eleito de São Sebastião do Umbuzeiro, Adriano Jeronimo Wolff (DEM), o vice-prefeito Cícero Valdeci, conhecido como “Chico Mariano” e 9 vereadores eleitos e seus suplentes foram diplomados na solenidade realizada nesta sexta-feira, 16 de dezembro de 2016.

A solenidade aconteceu no Centro Cultural Alexandre da Silva Brito, na cidade de Monteiro, sede da 29ª Zona Eleitoral. Na oportunidade, o prefeito diplomado Adriano agradeceu aos 1.387 votos, sendo 53,22% da votação dos umbuzeirenses, elegendo-o pela primeira vez prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro.

 “Só tenho a agradecer a esse povo maravilhoso, que reconheceu o nosso trabalho. Vou trabalhar muito para executar nossos projetos e ajudar a melhorar a vida dos umbuzeirenses” agradeceu.

Adriano teve o apoio do grupo liderado pelo prefeito Chico Neves, que em entrevista ao Cariri em Ação disse está realizado em poder ter contribuído para o desenvolvimento de São Sebastião do Umbuzeiro. O novo prefeito contará com o apoio da maioria dos vereadores no Legislativo de São Sebastião do Umbuzeiro


Com Cariri em Ação

Nenhum comentário:

Postar um comentário