09/12/2016

Câmara Municipal de Monteiro entrega títulos de cidadão à Delegados e Comandante da Policia Militar em cerimônia prestigiada




A Câmara Municipal de Monteiro entregou em cerimônia concorrida realizada na noite desta Quinta feira na Casa José Ferreira Tomé, três Títulos de Cidadão Monteirense à autoridades policiais que atuam em Monteiro e região.

Foram contemplados, o Comandante do 11º BPM Tenente- Coronel Severino da Costa Simão e os delegados da 14ª seccional de Policia Civil de Monteiro, Dr João Joaldo Ferreira , Delegado regional do Cariri e Dr Paulo Enio Rabelo de Vasconcelos Filho.

As proposituras foram dos vereadores Paulo Sérgio e Bião Nunes, e um grande público compareceu à Câmara para acompanhar o evento.

A Prefeita Edna Henrique foi representada pela Secretária de Administração Fátima Santos. Os demais secretários do município foram representados pelo Secretario de Esportes Leco de Chuta.

Estiveram presentes ainda, os vereadores Bião Nunes que presidiu a sessão, e os vereadores Tiba, Cícero Pedreiro, Nem de Júlia e Hélio Sandro, além do vereador recém eleito e Policial Militar Farias.

Ainda prestigiaram a solenidade, representantes da imprensa local, de sites e emissoras de rádio de Monteiro, Sumé e Serra Branca, familiares dos homenageados, delegados, policiais civis e militares de Monteiro, do Cariri e de todo o estado, além do Ex- Prefeito de Camalaú e também Delegado Aristeu Chaves, do Presidente da Câmara Municipal de Camalaú Aluísio Junior, além de autoridades religiosas e população em geral.

Para o vereador Bião Nunes, a homenagem foi extremamente merecida, pois os três profissionais em questão realizam um grande trabalho em todo o Cariri.

“Mesmo diante das dificuldades enfrentadas, estes três profissionais, colocam suas vidas em risco diariamente para servir a população do Cariri, e tem por Monteiro toda consideração, responsabilidade e qualidade de seu serviços prestados”, disse o vereador Bião. 

As fotos do evento voce confere ainda hoje aqui no Portal Tribuna do Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário