21/12/2016

Centenas de pessoas prestigiam “Chegada de Papai Noel” em Monteiro











Centenas de pessoas, entre adultos, crianças, idosos e adolescentes estiveram nesta Terça feira à noite na Praça João Pessoa prestigiando a tradicional “Chegada do Papai Noel”.

Este ano, no evento que marca a chegada do “bom velhinho”, houve diversas apresentações musicais e distribuição de algodão doce e pipoca.

Apresentaram-se na Praça João Pessoa as Crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, os usuários do CAPS 01, o Coral Sons da Vida sob regência do professor Ruy Formiga, a Banda do Projeto Social Novo Amanhã, a Banda e Coral dos idosos do Serviço de Convivência, além da Banda Filarmônica Sebastião de Oliveira Brito.

Ao chegar, o Papai Noel cumprimentou e acenou para todos os presentes e  tirou muitas fotos com as pequenas crianças que aguardaram ansiosamente pela sua chegada.

Estiveram presentes ao evento a Prefeita eleita de Monteiro Lorena de Dr. Chico, o 
atual Vice prefeito Cajó Menezes, os vereadores Raul Formiga e Edilson Mendes( Courão), além dos secretários municipais Maria Tânia (Ação Social), Viviane Ferreira (Saúde), Klenio Nóbrega (Planejamento), Fátima Santos (Administração), Ana Lima (Educação), Alexandre Magno, e também os secretários executivos Eliane Andrade (Cultura) e Edglay Bezerra (Comunicação).

O evento foi realizado com a coordenação da Secretaria de Desenvolvimento Social, mas contou com o envolvimento de todas as demais secretarias do município através de suas equipes de trabalho.

O EVENTO


O público presente elogiou bastante todas as apresentações musicais, e as crianças vibraram com a presença do Papai Noel, que atendeu à todas. No final houve ainda distribuição de muito algodão doce e muita pipoca, e forró ao vivo encerrando a noite com chave de ouro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário