19/12/2016

Flamengo de Arcoverde é campeão da Série A2 do Campeonato Pernambucano





Com dois gols no primeiro tempo, o Flamengo de Arcoverde derrotou o Afogados por 2x1, neste domingo (18), sagrando-se campeão da Série A2 do Campeonato Pernambucano. O jogo foi realizado no estádio Vianão, em Afogados da Ingazeira.
Com apoio da Prefeitura, os jogadores foram recebidos, em Arcoverde, com festa e desfilaram em carro dos Bombeiros.

“Fazia 17 anos que não integrávamos a série A. A cidade de Arcoverde está orgulhosa e hoje comemoramos. A partir desta semana, começamos nosso planejamento para começar 2017 com o pé direito e não sair mais da Série A1, que é o lugar que o Flamengo tem que estar”, falou o presidente do clube Olavo Bandeira.

Dentro da prática de incentivo aos Esportes, a Prefeitura de Arcoverde recuperou as instalações do Estádio Áureo Bradley, os refletores e o gramado. “Esse título, resgata a autoestima dos atletas e fortalece a do nosso povo arcoverdense, que estava órfão de um time de futebol. Parabéns, a toda equipe”, enfatizou a prefeita Madalena.

O estadual 2017, começa no dia 04 de janeiro. O primeiro turno vai contar também com mais sete equipes: Belo Jardim, Salgueiro, Atlético pernambucano, América, Serra Talhada, Central e Vitória.


Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário