15/12/2016

Justiça Eleitoral diploma eleitos de Serra Branca, Coxixola, Parari e São José dos Cordeiros





Os prefeitos de Serra Branca, Vicente Fialho, São José dos Cordeiros, Jefferson Roberto, Coxixola, Givaldo Limeira, e Parari, José Josemar (Josa) foram diplomados na tarde desta quarta-feira (14) na Palhoça do Flamengo em Serra Branca.

A solenidade foi bastante prestigiada e foi liderada pelo juiz da Comarca de Serra Branca, Dr. Leonardo Paiva. O magistrado inclusive agradeceu a acolhida de toda a população e das autoridades nos últimos anos, tendo em vista que até meados de janeiro um novo juiz titular assumirá o comando da Justiça local.

Representando todos os eleitos, o novo prefeito de Serra Branca, Vicente Fialho, fez uso da palavra e expressou sua gratidão a Justiça Eleitoral, aos militantes e familiares pelo apoio recebido ao longo de sua caminhada até a vitória. Sousinha afirmou ainda que é hora de desarmar os palanques e administrar Serra Branca pensando apenas nos problemas da cidade e na melhor forma de resolvê-los.

Vereadores e suplentes dos quatro municípios da Comarca de Serra Branca receberam seus diplomas junto aos prefeitos e vice-prefeitos eleitos. O prefeito de São José dos Cordeiros, Fernando Queiroz, e a primeira dama Graça Queiroz também participaram da cerimônia.

Após a solenidade, o prefeito eleito de São José dos Cordeiros, Jefferson Roberto, disse que a população de São José dos Cordeiros pode esperar muito trabalho e dedicação aos desafios da cidade e da região nos próximos quatro anos. Jefferson disse que o tempo é de dificuldades, mas com gestão e responsabilidade é possível superar a crise.

Josa, prefeito reeleito de Parari, disse que continuará a servir o povo da cidade com verdade e simplicidade. Segundo ele, apesar das dificuldades continuará trabalhando com parcerias e priorizando as necessidades da população.

Já Givaldo Limeira, prefeito reeleito de Coxixola para seu quarto mandato, externou toda sua alegria e gratidão aos coxixolenses por mais um mandato concedido e disse que acredita na boa política. Segundo ele, os maus políticos precisam ser banidos da vida pública como todos os maus profissionais de outras áreas. Mas é com honestidade, austeridade e visão que pretendemos continuar administrando e melhorando a vida do povo de Coxixola.


Com informações de De Olho no Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário