17/12/2016

Lorena e Celecileno são diplomados em Monteiro. Confira fotos





A prefeita eleita da cidade de Monteiro, Anna Lorena, foi diplomada pela Justiça Eleitoral na manhã desta sexta-feira (16). Durante a solenidade também foram diplomados os candidatos eleitos no pleito de 2016 para os cargos de vice-prefeito, vereadores e suplentes.

A diplomação é o último ato do processo eleitoral, que torna os candidatos aptos a tomarem posse em janeiro para o quadriênio 2017-2020.

Inicialmente, a Justiça Eleitoral diplomou os vereadores eleitos de Monteiro, sede da Comarca: Lito de Dona Socorro (PSDB),Toinho de Nequinho (PSDB), Bião (PMDB), Bero (PSD), Cajó (PSDB), Simão do Bolão (PSB), Nem de Julia (PP), Professora Jacira (PT), Courão (PHS), Sargento Farias (PSB), Raul Formiga (PRP), Sandro da Ipueira Funda (PSDB) e Chuta (PSDB).

Na cerimonia, a prefeita eleita de Monteiro, Lorena de Dr. Chico, como é conhecida, falou em nome de todos os prefeitos eleitos das cidades que compõem a 29ª Zona Eleitoral. “Legitimados pelo poder mais forte da democracia, que emana do voto popular, recebemos nossos diplomas, documento que atesta que estamos aptos a tomar posse para mais quatro anos de mandato. Quem vence com o voto da maioria deve cuidar deste município e cuidar bem. Renovo mais uma vez meu compromisso de trabalhar para que todos tenham melhores condições de vida”, disse a prefeita eleita durante a diplomação.

Com Cariri em Ação. 

FOTOS: CARIRI EM AÇÃO
















Nenhum comentário:

Postar um comentário