19/12/2016

MINISTÉRIO DA INTEGRAÇÃO ATENDE SOLICITAÇÃO DO VICE PREFEITO DE MONTEIRO




O Ministério da Integração atendeu solicitação do Vice prefeito de Monteiro Cajó Menezes em relação à drenagem de águas na obra da transposição no município de Monteiro.

A ouvidoria do órgão encaminhou expediente ao agora vereador eleito, confirmando que providencias serão tomadas em relação ao assunto, o que demonstra a eficácia da preocupação de Cajó.

Confira a integra do ofício expedido pelo Ministério da Integração em resposta á solicitação do Vice Prefeito:

“Senhor Ricardo Cajó Jorge de Almeida Menezes,

Em atenção à sua manifestação, registrada no Sisouvidor3, sob o número 10168, e após considerações da Secretaria de Infraestrutura Hídrica - SIH, a Ouvidoria-Geral do Ministério da Integração Nacional informa que a Equipe de Fiscalização de Campo do Trecho V encaminhou ao Consórcio Bacia do São Francisco, para execução imediata, projeto de drenagem das águas pluviais da cidade de Monteiro/PB contendo a solução necessária para sanar a situação.

A Ouvidoria-Geral permanece à sua disposição.”

Ministério da Integração Nacional - Ouvidoria Geral


Para Cajó, a obra de drenagem é extremamente necessária, e sua preocupação demonstra a responsabilidade do futuro vereador para com os problemas que ocasionam o atraso no cronograma das obras da transposição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário