01/12/16

Prefeitura de Monteiro entrega boxes do novo Mercado Público







A Prefeitura de Monteiro honrou com mais um importante compromisso na manhã desta Quarta feira na área da infraestrutura.

A Prefeita Edna Henrique entregou em cerimonia realizada no Gabinete da Prefeitura Municipal as chaves de 32 novos boxes recém construídos dentro do projeto de revitalização do Mercado Público Municipal.

Estes boxes beneficiarão os comerciantes do local, e contam com modernas instalações, proporcionando um maior conforto na hora das compras para os clientes, turistas e os próprios comerciantes.

Estiveram presentes na ocasião da entrega das chaves, além da Prefeita Edna Henrique, o Vice Prefeito Cajó Menezes, a Prefeita recém eleita Lorena de Dr. Chico, os secretários municipais Klênio Nóbrega, Alexandre Magno, Alfredo Viana, Rosilda Henrique, Ana Lima, Fátima Souza, Eliane Andrade e Rogério Leite.

Também estiveram presentes os vereadores Bero de Bertino, Presidente da Câmara Municipal de Monteiro, Tiba, Vice Presidente, Raul Formiga, Heleno de Amadeu, Sandro da Ipueira Funda, Toinho de Nequinho, e Lito de Dona Socorro.

Foram beneficiados nesta etapa do projeto: 03 comerciantes de bijuterias, 02 de relojoaria, 01 de artesanato em couro, 01 de comércio de fumo e derivados, 01 de consertos elétricos, 14 de roupas e confecções, 04 de miçangas(panelas), 03 de calçados e 03 de utilidades domésticas.

De acordo com a Prefeita Edna Henrique, uma nova etapa deverá ser concluída em breve, além da reforma da fachada do prédio, que já foi inaugurada, e que tornou ainda mais belo um dos principais cartões postais e um dos principais prédios históricos do município de Monteiro.


“Foram investidos cerca de 835 mil reais nesta obra, com muito zêlo e sempre caminhando no caminho certo, apesar de alguns contratempos que não eram de nossa alçada, mas que fizemos questão de contornar, para assim entregar uma obra com a qualidade que o povo de Monteiro merece”, disse a Prefeita Edna Henrique. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário