27/12/2016

Presidente do PSB nacional considera Ricardo Coutinho credenciado para disputar presidência





O presidente nacional do PSB, Carlos Roberto Siqueira, avalia que o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, é um nome forte para disputar qualquer cargo a que se dispuser.

Siqueira concedeu entrevista à Rádio 98 FM nesta segunda-feira (26) e comentou sobre a possibilidade de lançamento do nome do governador paraibano em cenário nacional.

“O governador Ricardo Coutinho está credenciado para disputar qualquer cargo”, ressaltou Siqueira incluindo a Presidência da República entre as possibilidades.

O presidente do partido destacou que Ricardo Coutinho cumpre as premissas que o PSB defende e já o coloca como destaque dentro do partido para pleitear o cargo em 2018. Apesar da consideração, Carlos Siqueira afirmou que o governador ainda não demostrou interessa na disputa para a direção nacional.

“Ele é um governador que tem honrado na sua prática, nas suas políticas públicas, no Partido Socialista Brasileiro e ele tem todo direito de pleitear qualquer função que achar necessária”, considera o presidente do partido.


Com ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário