17/12/2016

Sandro Môco e Ezequiel são diplomados prefeito e vice-prefeito de Camalaú




O prefeito eleito Sandro Môco, o vice-prefeito Ezequiel Sóstenes, vereadores eleitos e suplentes da cidade de Camalaú foram diplomados pela Justiça Eleitoral, nesta sexta-feira (16). A cerimônia realizada no Centro Cultural Alexandre da Silva Brito contou com a presença do Dep. João Henrique, autoridades, familiares e amigos dos eleitos.

Na oportunidade, foram diplomados os vereadores: Célio Moco, Nicinha, Bhira Mariano, Bezerrão, Júnior Lucas, Branca de Romeu, Netinho Matias, Adelmo e Diva.

O novo prefeito Sandro Môco foi eleito pela oposição e obteve 52.06% dos votos. Este é o primeiro mandato de Sandro Môco no cargo de prefeito. Vale destacar que Sandro já foi vereador, presidente da Câmara, vice-prefeito e agora é diplomado prefeito de Camalaú.

Em entrevista ao Cariri em Ação, Sandro Môco disse que já está com sua equipe de secretários montada e tem mantido reuniões com sua equipe. Ele também acrescentou que vai acompanhar e solicitar no seu governo o cumprimento de metas, fazendo com que os serviços públicos sejam oferecidos com mais qualidade a população camalauense.

Sandro informou ainda que a primeira medida do seu governo é organizar o município. “A gente irá receber o município de Camalaú com uma situação difícil. Temos que adequar à administração e depois dar o pontapé nos projetos e ações”, pontuou.

Segundo o vice-prefeito diplomado, Ezequiel Sóstenes, a expectativa agora é para posse e consequentemente trabalhar em prol do povo de Camalaú. “Embora a situação não seja muito boa vamos trabalhar muito para melhorar o município e se Deus quiser vamos fazer uma boa administração”, afirmou.


Com CARIRI EM AÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário