14/12/2016

Vereador Deocleciano Barbosa se despede do legislativo e manifesta sua gratidão ao povo de Sumé




O vereador Deocleciano Barbosa- Dró (PSB) aproveitou a reunião da Câmara Municipal desta terça-feira (13/12) para se despedir dos colegas parlamentares.
Dró será diplomado vice-prefeito ao lado do prefeito eleito Éden Duarte na próxima quinta-feira (15/12) no fórum de Sumé.

Deocleciano foi eleito o vereador mais votado em Sumé em 2012 pelo PMDB com 574 votos, na sequencia eleito presidente da Câmara nos biênios 2013/2014 e 2015/2016.

Durante seu mandato, o presidente da Câmara, teve a oportunidade de assumir a Prefeitura em 2014, por um período de 30 dias, na ocasião tanto o prefeito Neto e o vice Éden Duarte estavam afastados.

Umas das marcas do presidente Deocleciano foi à simplicidade com que tratava todos no legislativo, característica que o fez um bom articulador político, principalmente com vereadores da oposição.

A gestão de Dró à frente do comando do legislativo sumeense, foi marcada também pela ampla participação popular e no interesse do legislativo pelos problemas da comunidade, por diversas vezes audiências públicas foram realizadas para tratar das necessidades da população.

Antes mesmo de tomar posse com vice-prefeito, Dró recebeu dos demais vereadores, a tarefa de ser a ponte entre o legislativo e o prefeito eleito Éden Duarte.


Emocionado, Deocleciano Barbosa, agradeceu a todos que contribuíram com o sucesso de sua gestão e de sua eleição com vice-prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário