13/12/2016

Vereador Renan Maracajá é indicado para 1ª Vice Presidência da Câmara Municipal de Campina Grande em seu 1º mandato




Uma reunião ocorrida na tarde desta Segunda feira com a presença de vereadores eleitos e reeleitos de Campina Grande definiu a composição das chapas que vão concorrer nas eleições da mesa diretora da Casa, nos próximos dois biênios.

A reunião aconteceu na residência da vereadora Ivonete Ludgério do PSD, favorita para ser a Presidente da mesa no 1º biênio

Ivonete conta com a assinatura de 18 vereadores, que se comprometeram em prol da sua candidatura.

De acordo com o manifesto assinado pelo grupo, em meados de outubro deste ano, a Presidência no segundo biênio ficaria a cargo do vereador Marinaldo Cardoso (PRB), eleito no último pleito.

O vereador Renan Maracajá, que foi eleito pela 1ª vez no último dia 02 de Outubro pelo PSDC com 4. 977 votos, sendo o candidato mais votado da cidade de Campina Grande, foi indicado para ocupar a 1ª Presidência da Câmara na Chapa confirmada para o 2º biênio (2019-2020)

Confira como ficaram as composições das chapas

2017-2018

Para o primeiro biênio, a chapa é composta por: Ivonete Ludgério (presidente), Márcio Melo (1º vice-presidente), Saulo Germano (2º vice-presidente), Bruno Faustino (1º secretário) e Sargento Neto (2º secretário).

2019-2020

Já no segundo biênio, a chapa foi formada com os seguintes vereadores: Marinaldo Cardoso (presidente), Renan Maracajá (1º vice-presidente), Janduy Ferreira (2º vice-presidente), Alexandre do Sindicato (1º secretário) e Luciano Breno (2º secretário).

Fábio Brito


Nenhum comentário:

Postar um comentário